Depois de usar cartões de crédito furtados, dois homens e uma mulher são detidos em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Crime30/09/2019 | 06h59Atualizada em 30/09/2019 | 07h14

Depois de usar cartões de crédito furtados, dois homens e uma mulher são detidos em Caxias

Prisão ocorreu em um apartamento na rua Professora Viero, no Bairro Madureira

Depois de usar cartões de crédito furtados, dois homens e uma mulher são detidos em Caxias Brigada Militar/Divulgação
Prisão ocorreu em um apartamento na rua Professora Viero, no Bairro Madureira Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um casal e um amigo foram detidos por furto na madrugada desta segunda-feira (30) em Caxias do Sul. A mulher de 27 anos e o namorado, um jovem de 23, acompanhados do amigo de 27, estavam com cartões de crédito e cheques furtados de dentro de um veículo na noite de domingo (29). Eles foram detidos depois de utilizar os cartões para efetuar compras em um posto de combustível na área central. O proprietário de um dos cartões recebeu uma mensagem no celular sobre a compra e comunicou a polícia.

De acordo com a Brigada Militar, o furto ocorreu por volta de 21h40min, quando dois homens deixaram o carro estacionado na Rua Feijó Jr, no bairro Pio X, com as portas destrancadas. Quando voltaram ao veículo, perceberam que a carteira com os cartões, documentos e cheques de pagamentos efetuados à empresa de cosméticos deles haviam sido furtados. Eles procuraram a polícia para informar o crime.

Em seguida, a Brigada foi informada por uma das vítimas que um dos cartões teria sido usado em um posto de combustível. Desconfiados da atitude dos compradores, os funcionários do posto anotaram a placa do Clio onde estava o trio. Como os policiais tinham conhecimento de que o carro pertencia ao jovem de 23, que mora com a namorada de 27 em um apartamento no bairro Madureira, foram até o local. Os policiais já haviam ido ao endereço em outra ocasião para verificar disparos de arma de fogo, mas o crime não foi confirmado.

No prédio, os policiais tiveram entrada autorizada pela portaria e localizaram o carro. Eles foram até o apartamento e encontraram os cheques e cartões de crédito em nome das vítimas.  Os dois homens - o jovem de 23 anos e o amigo de 27 - têm antecedentes criminais.

Leia também
Casal que morreu em acidente na Rota do Sol, em Garibaldi, estava voltando de um passeio
Idoso morre atropelado, motorista foge e tem carro incendiado em Bom Jesus


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros