BM faz alerta sobre bandido que fugiu após confronto no interior de Flores da Cunha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Cerco policial09/09/2019 | 14h48Atualizada em 09/09/2019 | 15h28

BM faz alerta sobre bandido que fugiu após confronto no interior de Flores da Cunha

Ele estava em um Citroen roubado com três comparsas, que já foram presos

BM faz alerta sobre bandido que fugiu após confronto no interior de Flores da Cunha Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar (BM) alerta moradores e motoristas que trafeguem próximo ao Rio das Antas, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, sobre um criminoso que fugiu de uma abordagem policial no final da manhã desta segunda-feira (9).  O procurado seria conhecido como Alemão e vestia calça azul e camiseta vermelha. Ele é descrito como magro e loiro e​, no momento do confronto, estava portando uma arma de fogo. A BM alerta para que todos fiquem atentos a estas características, principalmente se o suspeito estiver pedindo carona. A orientação é ligar para o 190.

Leia mais
Perseguição com troca de tiros termina com três presos em Flores da Cunha

Alemão e mais três criminosos estavam um Citroen que foi roubado em Caxias do Sul na última quinta-feira (5). A tentativa de abordagem aconteceu em Antônio Prado, mas os tripulantes resistiram e houve perseguição em direção a Flores da Cunha. No trajeto, os bandidos atiraram contra os policiais militares.

Após a ponte no Rio das Antas, o motorista perdeu o controle do Citroen, colidiu contra a viatura policial e parou. Três homens foram detidos com duas armas de fogo, enquanto um quarto​, que seria o Alemão, correu para o matagal.

Os presos são Adair Lopes Alves, 42 anos, natural de São Luis Gonzaga e morador de Antônio Prado, Jhonatan Cesar Manto, 24, que nasceu em São Miguel do Oeste (SC) e residia em Ipê, e Douglas Rochembach de Moraes, 23, natural de Novo Hamburgo e residente em Farroupilha. 

Leia também
Ex-marido embriagado ameaça mulher com faca e é contido pelo genro em Caxias
Homem é baleado por três homens encapuzados em Caxias do Sul
Motorista embriagado e sem carteira é preso depois de se envolver em acidente

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros