Após três dias de buscas, homem que fugiu depois de confronto com a polícia é preso em Antônio Prado - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Capturado12/09/2019 | 16h01Atualizada em 12/09/2019 | 16h13

Após três dias de buscas, homem que fugiu depois de confronto com a polícia é preso em Antônio Prado

Criminoso que se escondeu na mata foi capturado na Linha São João

Após três dias de buscas, homem que fugiu depois de confronto com a polícia é preso em Antônio Prado Divulgação / Brigada Militar/Brigada Militar
Criminoso que se escondeu na mata foi capturado na Linha São João Foto: Divulgação / Brigada Militar / Brigada Militar

Foi preso na tarde desta quinta-feira (12) o criminoso que fugiu para a mata após envolver-se em um confronto com a polícia por fuga de abordagem ainda na manhã de segunda-feira (9). Ele foi capturado na Linha São João, interior de Antônio Prado — cerca de um quilômetro da lancheria onde ele foi reconhecido na tarde de quarta-feira (11) — e foi conduzido para registro na Delegacia de Polícia do município.

Segundo informações da polícia, o homem que completa 30 anos nesta sexta-feira (13), reside em Antônio Prado e é irmão de um dos outros três criminosos que estavam com ele no confronto com a polícia e foram presos, ainda na segunda-feira. Ele possui antecedentes relacionados a porte ilegal de arma, tráfico de drogas, violência doméstica, dano ao patrimônio público, entre outros crimes cometidos em Farroupilha, Caxias do Sul, Viamão e Porto Alegre.

Leia mais
Bandido que fugiu para a mata após confronto com a polícia é visto em lancheria da ERS-122, em Antônio Prado
BM faz alerta sobre bandido que fugiu após confronto no interior de Flores da Cunha
Perseguição com troca de tiros termina com três presos entre Flores da Cunha e Antônio Prado 

Desde o registro da fuga, na segunda-feira, a Brigada Militar realizava buscas nas comunidades, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, com equipes de ambos municípios e apoio de equipes de Nova Pádua e Farroupilha.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

O cerco foi reforçado na quarta-feira, após denúncias de que ele teria passado por uma lancheria da ERS-122, próximo ao belvedere, onde teria comprado comida e recarga para o telefone celular.

Na manhã desta quinta-feira a polícia também recebeu informações de que ele teria invadido uma residência, se alimentado, usado o telefone e roubado uma motocicleta. Ele teria sofrido uma queda logo em seguida, o que fez com que voltasse para a mata. Um total de 50 policiais atuaram na operação.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros