VÍDEO: Polícia divulga imagens de suspeitos de matarem homem durante briga em bar de Vacaria - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Denuncie20/08/2019 | 14h26Atualizada em 20/08/2019 | 15h43

VÍDEO: Polícia divulga imagens de suspeitos de matarem homem durante briga em bar de Vacaria

Quem reconhecer os três pode denunciar anonimamente

VÍDEO: Polícia divulga imagens de suspeitos de matarem homem durante briga em bar de Vacaria Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Vídeo mostra os três suspeitos caminhando pela via pública Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação

A Polícia Civil de Vacaria conseguiu imagens dos três suspeitos de matar Éverton Demetrius Gabriel Moscofmann, 26 anos, durante uma briga de bar na madrugada deste domingo (18). Quem reconhecer ou tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar anonimamente pelos telefones (54) 3232-0200, 3232-0100 ou 3231-1212.

Leia mais:
Homem morto em briga de bar estava em Vacaria a trabalho

O crime aconteceu em frente ao bar Maré Alta, próximo da Avenida Moreira Paz. A vítima foi esfaqueada durante uma briga com três homens, que fugiram antes da Brigada Militar chegar ao local. Moscofmann chegou a ser socorrido e encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos.

O vídeo mostra três homens caminhando pela via pública, à 1h. Segundo a Polícia Civil, o trio está deixando o bar Maré Alta, mas, minutos depois, retorna ao estabelecimento e as agressões acontecem. Nas imagens, um deles carrega um copo com bebida e, em um momento, o outro homem dá um soco em uma placa de sinalização do trânsito. A Polícia Civil possui imagens da briga, mas prefere não divulgar neste momento.

Moscofmann era morador de Santa Cruz do Sul e trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviços à Corsan. Ele estava hospedado em uma pousada no bairro Cristal.

Leia também:
"É raro", diz delegado de Caxias sobre "pescaria" de envelopes de caixa eletrônico
Jovem de 23 anos é agredida com barra de ferro por homens encapuzados em Caxias
Com apoio da comunidade, BM lança cartilha de segurança em Farroupilha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros