Polícia investiga possibilidade de latrocínio em caso de homem morto a facadas em Caxias do Sul   - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Assassinato24/08/2019 | 11h44Atualizada em 24/08/2019 | 12h14

Polícia investiga possibilidade de latrocínio em caso de homem morto a facadas em Caxias do Sul  

Homem foi encontrado amarrado, caído ao lado da cama, com cortes de faca na parte de trás do pescoço e no peito

A Polícia Civil  realiza diligências neste sábado (24) para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do assassinato de Luiz Francisco Siqueira Borges, 62 anos. Ele foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (23), em uma residência no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul. 

Leia mais  
Homem é encontrado morto em moradia no bairro Belo Horizonte, em Caxias 

Borges estava caído ao lado da cama com as mãos amarradas para trás, com um corte profundo na parte de trás da cabeça, além de cortes no peito e uma lesão causada por faca nas costas. O interior da residência estava todo revirado. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem possuía lesões nos pulsos provocadas por suposta tentativa de defesa. Próximo ao local do crime, a polícia localizou uma faca de cozinha com vestígios de sangue, que foi recolhida para a realização de perícia. Segundo o titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Adriano Linhares, a principal linha de investigação é de latrocínio, que é o roubo com morte. No entanto, ainda não existem informações sobre quais objetos ou valores em dinheiro teriam sido levados da casa. 

— Pela circunstância em que a casa foi encontrada, acreditamos  que tenha sido latrocínio. Pela condução das investigações, creio que este seja um caso que será solucionado em breve — destaca Linhares

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher, que seria namorada da vítima, foi vista em frente à residência no mesmo dia em que o crime foi registrado. Borges morava sozinho e não mantinha contato com a família havia dois dias.   

Leia também
Assassinato no bairro Primeiro de Maio teria sido motivado por negócio envolvendo carro
Com antecedentes por tráfico, furto e roubo a pedestre com lesões, homem é recapturado pela polícia em Caxias 
VÍDEO: casal é indiciado por furtar loja de celulares em Caxias do Sul  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros