Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Esplanada em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia02/08/2019 | 08h44Atualizada em 07/08/2019 | 06h50

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Esplanada em Caxias

Prisão ocorreu em frente ao um conhecido ponto de venda de entorpecentes 

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Esplanada em Caxias Brigada Militar/Divulgação
Mulher de 45 anos foi presa, em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (1º), em Caxias do Sul Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma mulher de 45 anos foi presa, em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (1º), em Caxias do Sul. A prisão ocorreu, por volta das 16h50min, na Rua Albano Caberlon, no bairro Esplanada, em frente ao conhecido ponto de venda de entorpecentes, segundo a polícia. 

De acordo com registro policial, a Brigada Militar recebeu informações de que havia chegado carregamento de drogas para ser distribuída naquele ponto da cidade. Ainda segundo a polícia, usuários estariam formando fila para comprar entorpecentes. 

Mulher é presa por tráfico de drogas em Caxias
Durante a revista, a polícia encontrou 63 pedras de crack, 3 buchas de cocaína e uma porção de maconha Foto: Brigada Militar / Divulgação

Quando a mulher avistou os policiais, ela tentou fugir para os fundos da casa, mas os policiais conseguiram impedir a fuga. Durante a revista, a polícia encontrou 63 pedras de crack, 3 buchas de cocaína e uma porção de maconha. 

A Brigada também localizou, em cima do telhado da casa de um vizinho R$ 255 e algumas pedras de crack. A mulher  tem antecedentes: lesão corporal e tráfico. 

Leia também
Motorista embriagado bate caminhão em barranco e veículo pega fogo em São Marcos
Homem é preso por receptação de veículo em Caxias
Após abordagem por conta de placa adulterada, motorista tenta fugir, agride policiais e é detido em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros