Jovem de 25 anos é agredida com socos e chutes pelo ex-marido em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Violência 21/08/2019 | 08h23Atualizada em 21/08/2019 | 08h26

Jovem de 25 anos é agredida com socos e chutes pelo ex-marido em Caxias

Agressões ocorreram na madrugada desta quarta-feira 

Uma jovem de 25 anos foi agredida pelo ex-marido, de 25, em Caxias do Sul. Ele foi até a casa dela, embriagado, por volta da 1h desta quarta-feira (21), exigindo ver a filha do casal.

De acordo com o registro policial, eles estão separados há dois anos e o homem nunca aceitou a separação. Na noite da terça-feira (20), a jovem foi até um bar da cidade para assistir a uma partida de futebol. Ela estava com a filha e com amigos. O ex-marido estava no mesmo bar acompanhado por uma mulher. Ao ver o homem, a mulher retornou para o carro e foi para casa. 

Ela contou, que por volta da 1h, ele foi até a casa dela, embriagado, e questionando quem era o homem que a acompanhava. Ele exigia ver a filha e ela se recusou a deixá-lo entrar na casa. Ele empurrou o portão e a agarrou pelos cabelos, a puxou e deu um soco na cabeça. Com a força do golpe, ela caiu, quase desmaiou e ele a chutou. Ela conseguiu levantar e correu para dentro de casa onde pegou uma faca para tentar se defender. O homem tirou a faca da mão dela e a esfaqueou. Ela se protegeu do golpe com a mão para não ser atingida no rosto e teve um ferimento profundo na mão. A jovem solicitou medidas protetivas contra o agressor. 

Leia também
Homem é preso com 35 pedras de crack e com cocaína em Caxias
Suspeitos de roubos a residência morrem em confronto com a BM em Caxias do Sul  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros