Jovem de 21 anos é presa em flagrante por receptação de mercadorias furtadas de caminhão em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ocorrência 30/08/2019 | 07h01Atualizada em 30/08/2019 | 07h04

Jovem de 21 anos é presa em flagrante por receptação de mercadorias furtadas de caminhão em Caxias

Eletrodomésticos, televisores , secadores, celulares e torradeiras foram encontrados na casa dela no bairro Centenário

Jovem de 21 anos é presa em flagrante por receptação de mercadorias furtadas de caminhão em Caxias Brigada Militar/Divulgação
Jovem de 21 anos é presa em flagrante por receptação de mercadorias furtadas de caminhão em Caxias Foto: Brigada Militar / Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante pelo crime de receptação de mercadorias na noite desta quinta-feira (29) em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 20h na Rua Cláudir Paulo Belensier, no  bairro Centenário. A polícia chegou até a casa dela depois de receber informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar (BM), segundo as quais a mulher estava guardando em sua moradia objetos que foram furtados de um caminhão no inicio da tarde de quinta. 

O veículo, que também foi furtado, estava estacionado em um posto de combustível no bairro Santa Fé, carregado com mercadorias pertencentes a uma loja de eletrodomésticos. O caminhão foi abandonado na saída para Flores da Cunha, mas faltava parte da carga. 

De acordo com a Brigada Militar, a jovem foi abordada quando estava chegando em casa. Durante a revista, os policiais localizaram um celular lacrado e sem procedência. Ao ser questionada, ela não soube informar onde e como havia comprado o aparelho. 

Jovem de 21 anos é presa em flagrante por receptação de mercadorias furtadas de caminhão em Caxias
Eletrodomésticos, televisores , secadores, celulares e torradeiras foram encontrados na casa dela no bairro CentenárioFoto: Brigada Militar / Divulgação

A polícia, então, revistou a moradia e encontrou, no interior da casa, em um dos quartos, atrás do guarda-roupa, eletrodomésticos, televisores , secadores, celulares, torradeiras e outros objetos furtados do caminhão. 

A jovem disse aos policiais que estava guardando a mercadoria para dois homens. O material foi apreendido e levado para a Central de Polícia. No local, os objetos foram reconhecidos por meio das notas fiscais pelo motorista do caminhão furtado. A mulher foi presa por receptação. 

Leia também
Foragido preso em Caxias do Sul era procurado por morte em Vacaria
Réu é condenado a 13 anos por matar companheira no interior de Garibaldi



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros