Identificado suspeito morto em perseguição policial por rota turística em Bento Gonçalves - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Polícia06/08/2019 | 22h02Atualizada em 07/08/2019 | 07h54

Identificado suspeito morto em perseguição policial por rota turística em Bento Gonçalves

Polícia mantém cerco no local para captura de suspeitos que fugiram em matagal

Identificado suspeito morto em perseguição policial por rota turística em Bento Gonçalves Altamir Oliveira / Estação Fm/Estação Fm
Buscas iniciadas ainda na tarde de terça-feira procuram outros suspeitos que tripulavam o carro perseguido e fugiram em um matagal Foto: Altamir Oliveira / Estação Fm / Estação Fm

Foi identificado pela Brigada Militar (BM) como Leonardo Jean Farezin Waskievicz, 24, o suspeito que morreu durante perseguição policial a um veículo em situação de furto ou roubo na ERS-444, no Vale dos Vinhedos, rota turística entre Bento Gonçalves e Monte Belo do Sul.

A informação é da delegada Maria Isabel Zerman, que atendeu à ocorrência como plantonista na Delegacia de Polícia do mesmo município. Segundo ela, a vítima morava em Bento Gonçalves e possui antecedentes criminais.

Leia mais
Homem morre em perseguição policial por rota turística de Bento Gonçalves

O suspeito morreu em um confronto registrado  por volta das 15h desta terça-feira (6) Linha Ceará. Nenhum policial militar foi ferido.

Polícia ainda realiza buscas no local

Com apoio das polícias rodoviárias Estadual e Federal, por volta das 22h desta terça-feira agentes ainda realizavam buscas na região onde outros quatro suspeitos teriam fugido, adentrando em um matagal.

Eles tripulavam o carro Fox juntamente com Waskievicz. De acordo com a delegada, o automóvel tem placas de São Leopoldo. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia a partir desta quarta-feira (7).

Leia também
Bento Gonçalves é a 9ª cidade mais violenta do Rio Grande do Sul
Vestindo apenas cueca, homem furta ônibus do transporte coletivo, em Caxias
Apenado em prisão domiciliar é o quarto assassinado em cinco dias em Bento Gonçalves
Procurado por matar esposa em Bom Jesus é visto em Caxias do Sul 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros