Homem encontrado carbonizado após ataque à residência, em Caxias, é identificado - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação19/08/2019 | 18h35Atualizada em 19/08/2019 | 18h35

Homem encontrado carbonizado após ataque à residência, em Caxias, é identificado

Crime ocorreu no dia 6 de abril

Homem encontrado carbonizado após ataque à residência, em Caxias, é identificado Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou homem encontrado carbonizado após ataque a uma residência registrado na noite de 6 de abril, na Rua de Setembro no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. Israel Pinto de Souza, 58 anos, foi encontrado morto no interior de uma casa abandonada utilizada por moradores de rua e usuários de drogas.  

Leia mais:
Polícia confirma que vídeo foi filmado por criminosos em ataque a residência em Caxias 

A vítima foi localizada após o ataque de quatro criminosos, que teriam descido de um veículo e efetuado disparos de arma de fogo no interior do imóvel antes de incendiarem parte da casa. 

Na ocasião, a reportagem teve acesso a um vídeo do ataque filmado pelos próprios autores do crime, que seriam membros de facções criminosas em Caxias do Sul. Nas imagens, eles retiram parte da corrente que ficava no portão da moradia e invadem a casa, disparando 22 vezes contra a pessoa que estava no interior do imóvel.

Após efetuarem os tiros, eles combinam de sair do local, e um deles diz para colocar fogo na residência. Os criminosos saem em disparada após o incêndio começar.  

O titular da delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, Rodrigo Duarte, aponta que a polícia ainda busca informações para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime, que teria ligação com o tráfico de drogas.

— Se trata de uma circunstância complexa. Esse foi um ponto em que ocorreram outros homicídios — destaca.  

Leia também
"Não tenho intenção", diz empresário sobre concorrer a prefeito de CaxiasCC de Bolsonaro chora ao conhecer pessoalmente Sergio Moro  
Prefeitura de Caxias abre processo seletivo para estagiários

 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros