Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Veranópolis - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Polícia 02/08/2019 | 11h26Atualizada em 02/08/2019 | 11h26

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Veranópolis

Prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (02) no bairro São Francisco 

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Veranópolis Brigada Militar/Divulgação
Mulheres de 25 e 46 anos foram presas, em flagrante, por tráfico de entorpecentes, em Veranópolis, na madrugada desta sexta-feira (02) Foto: Brigada Militar / Divulgação

Duas mulheres de 25 e 46 anos foram presas, em flagrante, por tráfico de entorpecentes, em Veranópolis. A prisão ocorreu, por volta das 2h30min, desta sexta-feira (02) na Rua Giuseppe Garibaldi,  no bairro São Francisco, em um ponto conhecido como Beco do Merlo. 

De acordo com o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, durante patrulhamento pela região, os policiais flagraram dois usuários no momento em que compravam drogas. Ao revistar as mulheres, a polícia localizou uma pistola calibre .380 e drogas. 

Ainda conforme a Brigada, a prisão resultou na apreensão de 104 buchas de cocaína, uma bucha maior pesando 4,6 g de cocaína, 05 porções de maconha, 28 munições intactas de calibre .380, dois carregadores, uma balança de precisão, aparelhos celulares, material para embalagem da droga e R$ 1.090,45 em notas e moedas de diversos valores. 

Leia também
Voltou o frio: chuva congelada é registrada na Serra
Motorista embriagado bate caminhão em barranco e veículo pega fogo em São Marcos
Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Esplanada em Caxias



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros