Amigos procuram por homem desaparecido no distrito de Vila Oliva, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ajuda09/08/2019 | 13h32Atualizada em 09/08/2019 | 13h36

Amigos procuram por homem desaparecido no distrito de Vila Oliva, em Caxias

Anderson Ricardo de Almeida Matos, o Alemão, foi visto pela última vez no último domingo (4)

Amigos procuram por homem desaparecido no distrito de Vila Oliva, em Caxias Divulgação/Divulgação
Anderson Ricardo de Almeida Matos, o Alemão, estava internado na Casa de Apoio Celeiro de Cristo, em Vila Oliva Foto: Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Anderson Ricardo de Almeida Matos, de 38 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (4). Segundo relato do educador social Chiquinho Divilas, Matos—mais conhecido como Alemão— estava internado na Casa de Apoio Celeiro de Cristo, em Vila Oliva, para tratar-se do alcoolismo desde a sexta-feira da semana passada. 

—Nos últimos dias ele tinha manifestado o desejo de ir para uma clínica e se tratar. Sexta-feira eu levei ele lá e ele me disse que queria melhorar—conta. 

Ainda conforme o amigo, ele teria fugido da clínica após sofrer uma crise de abstinência. Grupos de busca foram organizados por amigos e familiares para vasculhar a área entre Vila Oliva e Santa Lúcia do Piaí. Na última vez que foi visto, Matos vestia uma bermuda, chinelo de dedo, e uma camiseta com o logo da Casa de Apoio Celeiro de Cristo. Ele mede cerca de 1,80m.

Quem puder indicar o paradeiro de Matos ou quem tiver visto homem parecido com ele, pode entrar em contato com o número 190 da Brigada Militar, ou nos telefones (54) 99165-3472 ou (54) 99144-0825.

Leia também
Farroupilha pretende criar centro de formação ambiental no Balneário Santa Rita
Polícia Civil prende três por ligações clandestinas de energia em Caxias do Sul  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros