VÍDEO: veja o momento em que criminosos assaltam pizzaria em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Depoimento14/07/2019 | 22h15Atualizada em 15/07/2019 | 08h47

VÍDEO: veja o momento em que criminosos assaltam pizzaria em Farroupilha

"A gente fica apreensiva com cada cliente que entra", afirmou funcionária após o roubo, ocorrido na sexta-feira

VÍDEO: veja o momento em que criminosos assaltam pizzaria em Farroupilha Reprodução/Reprodução
Criminosos roubaram três celulares, dinheiro e uma moto Foto: Reprodução / Reprodução
Pioneiro
Pioneiro

Em pouco mais de dois meses que administra a pizzaria Di Nápoli, no Centro de Farroupilha, um empresário, que prefere não se identificar, já afirma desesperançoso:

— Pensei que por estar na área central fosse ser mais seguro. Mas já percebi que não existe lugar seguro.

O desabafo se refere a um assalto ocorrido no estabelecimento ocorrido na noite de sexta-feira (12) e registrado por câmeras de segurança. O vídeo, que circula em redes sociais, mostra dois homens usando capacetes entrando no local e rendendo os funcionários. Um deles, armado, aponta a arma para a atendente do balcão e para um motoboy, enquanto o outro vasculha o ambiente, rouba três celulares e dinheiro do caixa. Ao sair, um dos assaltantes retorna e chuta o motoboy, que fazia menção de se levantar. Após a ação, os criminosos fugiram roubando a moto do trabalhador.

— Foi horrível. Eu estava na cozinha quando vi a arma sendo apontada para a minha colega. Ele (o assaltante) não me viu, me desesperei e e corri para me esconder no banheiro. Fiquei ajoelhada e ouvia eles gritando "você quer morrer? todo mundo no chão, todo mundo no chão". As mulheres gritando, foi bem apavorante _ relata uma funcionária de 27 anos que também prefere não se identificar.

Desde o ocorrido, ela afirma que todos os funcionários ficam apreensivos com a chegada de cada cliente.

— A gente fica apreensiva com cada cliente que entra. Afeta muito o psicológico.  A primeira coisa que passa na cabeça é que você vai morrer. A sensação é horrível — complementa.

Confira o vídeo:

Para tentar evitar que a situação ocorra novamente, o empresário afirma que vai investir em medidas de segurança no estabelecimento.

— Não é fácil, sinceramente. Eu admito que dei muita bobeira. Mas já contratei segurança, alarme de pânico, enfim, vou me precaver de todas as formas possíveis — comenta.

Após o susto, prevalece o sentimento de revolta.

— É triste, porque o cara trabalha, as meninas não tinham tirado dinheiro do caixa, revolta ser roubado assim. Espero que eles sejam presos e pelo menos o coitado do motoboy recupere a moto dele — lamenta.

A motocicleta roubada é Honda CG150 modelo Titan com placa IMY-8H86. Informações podem ser repassadas à polícia por meio do 190. 

Leia também
Homem com caminhonete furtada é morto durante fuga no interior de Caxias
Homem é preso após agredir jovem durante tentativa de roubo no centro de Caxias 
"Vivemos numa jaula", lamenta esposa de marceneiro baleado em assalto em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros