Polícia vai solicitar prisão preventiva de suspeito de feminicídio em Bom Jesus - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Feminicídio30/07/2019 | 11h14Atualizada em 30/07/2019 | 11h14

Polícia vai solicitar prisão preventiva de suspeito de feminicídio em Bom Jesus

Inquérito deve ser concluído em até 30 dias  

Polícia vai solicitar prisão preventiva de suspeito de feminicídio em Bom Jesus Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Gaúcha Serra

A Polícia Civil vai solicitar a prisão preventiva de Vilmar Antunes do Prado, 40 anos, nesta terça-feira (30). Ele é o principal suspeito de ter assassinado, com pelo menos três tiros, a jovem Gabrielle Paim da Silva, 18 anos, na noite de domingo (28) em Bom Jesus. O suspeito não foi mais visto após o crime. O caso é o terceiro feminicídio registrado em Bom Jesus em 2019.  

Ao longo de toda a segunda-feira (29), a polícia concluiu a fase inicial do inquérito, levantando provas e ouvindo testemunhas. O delegado regional de Vacaria, Carlos Alberto Defaveri considera o caso prioridade e espera concluir o inquérito em até 30 dias.   

De acordo com a polícia, Vilmar levou a filha de oito meses, que tem com a vítima, para a residência de um familiar, antes de matar Gabrielle. Eles estavam juntos há cerca de três anos.  

A vítima foi atacada quando chegava em casa após ter ido a uma lancheria com uma familiar, que testemunhou o crime. O acusado estava embriagado e se aproximou já agredindo Gabrielle, sem um aviso ou uma briga anterior,conforme relato dessa testemunha. 

Leia também
Mulher de 30 anos é presa por tráfico de drogas em Caxias
Homem que aplicou golpe na compra de um veículo em Gravataí é detido tentando vender carro em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros