Polícia investiga se desavença pode ter motivado homicídio de motociclista após perseguição em Caxias do Sul   - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação18/07/2019 | 10h48Atualizada em 18/07/2019 | 11h24

Polícia investiga se desavença pode ter motivado homicídio de motociclista após perseguição em Caxias do Sul  

Zenor da Silva Souza, de 53 anos, foi atingido por três tiros na Rua Santos Dumont nesta quarta-feira (17)

A Delegacia de Homicídios investiga a morte de Zenor da Silva Souza, de 53 anos, que foi atingido por três tiros, por volta das 21h50min desta quarta-feira (18), na Rua Santos Dumont, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. O motociclista foi perseguido por dois ocupantes de outra moto quando, nas proximidades com a esquina da Rua Angelina Michelon, foi alvejado pelos disparos. Souza foi baleado três vezes, com um tiro na cabeça e dois nas costas. 

Leia mais
Motociclista é morto a tiros no bairro Lourdes em Caxias

Conforme o titular da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, Rodrigo Duarte, a partir de agora a polícia investiga se alguma desavença pode ter motivado o crime. De acordo com ele, a vítima tem cinco antecedentes criminais por furto.  

— Ele cumpriu passagem pela polícia durante dois dias no ano de 1986. Então é uma situação antiga, mas não podemos descartar se alguma represália possa ter motivado o crime, ou até alguma discussão que tenha ocorrido momentos antes — destaca o delegado.  

De acordo com ele, o entorno da área onde houve a perseguição será rastreado para buscar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos autores do homicídio. Além disso, a polícia busca localizar testemunhas que possam fornecer mais detalhes sobre o crime. 

Essa é a 46ª morte violenta em Caxias do Sul em 2019. 

Leia também
Dois acidentes no mesmo trecho da ERS-453 deixam feridos em Garibaldi
Obra em antigo pedágio de Farroupilha está parada há mais de seis meses


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros