Polícia investiga homicídio seguido de incêndio criminoso no bairro Santa Fé em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação 17/07/2019 | 06h46Atualizada em 17/07/2019 | 07h45

Polícia investiga homicídio seguido de incêndio criminoso no bairro Santa Fé em Caxias 

Crime ocorreu em casa onde cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas na última segunda 

Polícia investiga homicídio seguido de incêndio criminoso no bairro Santa Fé em Caxias  Marcelo Passarella/Agência RBS
Criminosos entraram em moradia atiraram contra a vítima e colocaram fogo na casa no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul Foto: Marcelo Passarella / Agência RBS

Uma pessoa ainda não identificada foi morta na madrugada desta quarta-feira (17), em Caxias do Sul. O crime ocorreu, por volta da meia-noite, em uma casa na Rua dos Araquas, no bairro Santa Fé, na zona norte de Caxias do Sul.  Na mesma residência, de acordo com a polícia, cinco pessoas foram presas em flagrante na noite da última segunda-feira (15), por tráfico de drogas e receptação. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Brigada Militar, dois homens chegaram a casa em uma motocicleta e logo em seguida foram ouvidos tiros. O  incêndio começou instantes depois. 

Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos deixou cair um carregador de pistola 9mm com 16 cartuchos intactos. Também havia na residência dois carros e uma motocicleta que foi totalmente consumida pelas chamas. 

Leia também
Clima ajudou e moradores da Serra também conseguiram ver o eclipse
"Eu preciso vê-lo mais uma vez", desabafa mãe de estudante caxiense morto na China Prefeitura de Caxias do Sul pretende recorrer de liminar que proíbe a retirada das bancas 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros