Polícia Civil encontra revólver que pode ter sido utilizado em assassinato de homem de 20 anos em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio11/07/2019 | 11h51Atualizada em 11/07/2019 | 11h51

Polícia Civil encontra revólver que pode ter sido utilizado em assassinato de homem de 20 anos em Caxias do Sul

A morte teria sido motivada por uma discussão de vizinhos em razão do som alto

Polícia Civil encontra revólver que pode ter sido utilizado em assassinato de homem de 20 anos em Caxias do Sul Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A investigação sobre o assassinato de Bruno Ribeiro Souza, 20 anos, levou a apreensão de um revólver calibre .38  na manhã desta quinta-feira (11) em Caxias do Sul. Durante o mandado de busca, Paulo Pires de Moraes, 27, foi preso em flagrante por posse de arma de fogo com numeração raspada. Agora, a Delegacia de Homicídios buscará qual o envolvimento de Moraes com o assassinato.

Leia mais:
Autor admite discussão por som alto, mas alega homicídio em legítima defesa em Caxias do Sul
"Ele estava no lugar errado", diz familiar de jovem morto após discussão motivada por som alto em Caxias   

O crime aconteceu na madrugada de 26 de maio na Rua das Esmeraldas, a mesma da prisão da manhã desta quinta-feira. A morte teria sido motivada por uma discussão de vizinhos em razão do som alto. Cristiano Pereira de Almeida, 28 anos, admitiu que houve uma discussão, mas alega que só atirou em legítima defesa. 

Moraes possui antecedentes por receptação e, segundo a Polícia Civil, já era investigado por outros homicídios. Ele foi conduzido ao sistema penitenciário.

Quem tiver informações sobre assassinatos em Caxias do Sul pode denunciar diretamente para a Delegacia de Homicídios pelo aplicativo Whatsapp no número (54) 98414-9840. Não é necessário se identificar.

Leia também:
Fuzil apreendido em Alto Feliz era alugado para assaltos a banco no RS
Cofre encontrado ao lado de homem morto em Caxias do Sul teria sido roubado de residência no bairro Exposição
Mulher vai a júri por assassinato de irmã em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros