Mulher é vítima de sequestro relâmpago em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Extorsão05/07/2019 | 08h15Atualizada em 05/07/2019 | 08h20

Mulher é vítima de sequestro relâmpago em Caxias do Sul

Após tentativa de golpe do bilhete, ela foi obrigada a sacar R$ 1,7 mil de caixa eletrônico

Pioneiro
Pioneiro

Uma mulher de 60 anos foi vítima de extorsão em sequestro relâmpago registrado nesta quinta-feira (4) em Caxias do Sul. Segundo boletim de ocorrência policial, ela estava em uma parada de ônibus na Rua Ernesto Casara, no bairro Kayser, quando por volta das 12h foi abordada por um homem que queria informações. Ele teria inicialmente perguntado se a vítima conhecia alguém que consertasse máquinas agrícolas na localidade.

De acordo com o registro, eles continuaram conversando até o homem mencionar um suposto bilhete de loteria que tria sido premiado. Em conferência realizada por telefone, os número foram confirmados.

A vítima relata que neste momento, o suspeito a ameaçou com uma arma e a obrigou a entrar em um carro. A ação teria contado ainda com uma mulher no mesmo carro, um Corsa, e um outro homem em um Gol.

Eles deslocaram-se até o Centro, para que a vítima realizasse um saque em dinheiro. Em uma agência na Rua Sinimbu a mulher não conseguiu movimentar a conta, sendo conduzida pelos suspeitos até outra agência, na Rua Moreira César, onde sacou o valor de R$ 1,7 mil e entregou à dupla que a acompanhava.

A mulher foi liberada logo em seguida, na área central da cidade. Além do dinheiro, os suspeitos também roubaram o celular, uma aliança e um anel da vítima.

Leia também
Alcoolizado e com habilitação suspensa, motorista é preso pela PRF em Caxias do Sul


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros