Morador é baleado e cinco são presos após tentativa de roubo a residência em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia13/07/2019 | 07h40Atualizada em 13/07/2019 | 11h37

Morador é baleado e cinco são presos após tentativa de roubo a residência em Caxias 

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12)

Morador é baleado e cinco são presos após tentativa de roubo a residência em Caxias  Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Gaúcha Serra

Cinco pessoas foram presas após tentativa de roubo a uma residência na Travessa Leopoldina, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 21h30min desta sexta-feira (12) e deixou um morador ferido.

Leia mais:
Número de roubos a residência aumenta em Caxias, mas ataque a pedestres diminui no primeiro semestre

De acordo com a Brigada Militar (BM), o morador da residência escutou o latido dos cães e foi verificar o que estava ocorrendo. Quando cruzou com os assaltantes, a vítima foi baleada no rosto. O grupo, então, fugiu para um matagal próximo. 

Conforme a BM, os cinco indivíduos foram presos após buscas. Os homens estavam em um carro modelo Cobalt prata e portavam um revólver calibre .32. De acordo com a BM, foi lavrado o flagrante e um dos assaltantes confessou ter atirado no morador, que foi encaminhado à UPA Zona Norte, onde permanece em estado estável.

Conforme o boletim de ocorrência, foram autuados Douglas Marques da Silva, Mateus Bortoli, Mateus Luiz Farias Perreira,Claiton Palhano Ribeiro e Rafael Cassiano da Silva. Eles têm entre 18 e 24 anos. Segundo a BM, dos cinco presos em flagrante, apenas dois não possuíam antecedentes criminais.

Leia também:
Homem é morto a tiros em Caxias do Sul
Mulher é morta a tiros em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros