Jovem é baleado nos arredores de casa noturna em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência01/07/2019 | 07h34Atualizada em 01/07/2019 | 09h11

Jovem é baleado nos arredores de casa noturna em Caxias do Sul

Ele foi atingido durante a fuga de outro homem armado que foi abordado por um policial militar

Gaúcha Serra

Luan Patrick Finger, de 20 anos, foi baleado, por volta das 5h30min deste domingo, nos arredores de uma casa noturna no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. Ele foi atingido após um policial militar de 33 anos intervir em uma discussão. O policial abordou um homem de 26 anos que estava pressionando uma arma de fogo  contra o abdômen de uma mulher nos arredores do estabelecimento. Conforme registro policial, após ser abordado pelo policial, o homem fugiu e efetuou uma série de disparos em direção ao PM, mas que atingiram Finger no abdômen, na coxa e no tornozelo.  

O autor dos tiros se refugiou em um matagal nas proximidades e, posteriormente, foi localizado pelo policial militar que acompanhou a situação e pelas testemunhas que estavam no local. O homem estava com uma pistola calibre 9mm com quatro cartuchos de  munição não deflagrados. Na frente do estabelecimento, foram localizados os estojos de munição que foram utilizados pelo autor do crime no momento dos disparos. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

Já a vítima dos disparos, Luan Patrick Finger, foi encaminhado ao hospital em estado grave. Ele passou por cirurgia e segue internado. O policial militar não ficou ferido.  

Leia também
BM prende homem após roubo a motorista de aplicativo no centro de Caxias
Homem é esfaqueado ao intervir em arrombamento de residência em Caxias 
Homem é baleado no pé em Farroupilha
Após briga com facão, homem é morto em Canela 

;

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros