Homem é preso após ameaçar pessoas com disparos de arma de fogo e ser perseguido pela polícia em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ameaça 22/07/2019 | 08h11Atualizada em 22/07/2019 | 08h11

Homem é preso após ameaçar pessoas com disparos de arma de fogo e ser perseguido pela polícia em Caxias 

Ele portava uma arma ilegalmente e foi conduzido ao presídio  

Gaúcha Serra

Um homem de 32 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) após ameaçar uma mulher e seu filho de morte, por volta das 19h40min deste domingo (21), em uma residência na Rua Tancredo Neves, no bairro Bom Pastor, em Caxias do Sul. 

Segundo o registro policial, ele ingressou na casa e teria apontado a arma para ambos, por conta de desavenças que teria com o filho da mulher. Após serem ameaçados, a mulher e o filho se trancaram no interior da casa e ouviram dois disparos de arma de fogo na parte de fora.

Mais tarde, o homem que fez os disparos foi identificado pela polícia. Ele dirigia um veículo Monza na Rua Antônio Gatterman, no bairro Kayser. Ao visualizar os policiais, ele saiu em alta velocidade e foi perseguido pelo polícia, até ser abordado algumas quadras adiante. 

No interior do veículo, os policiais localizaram uma arma de fogo de cano curto sem numeração aparente, três cartuchos de munição, além de três aparelhos de telefone celular e uma touca ninja.  

Leia também
Homem perde R$ 1,5 mil em assalto a mão armada em Caxias do Sul  
Identificada jovem encontrada carbonizada no prédio do antigo INSS em Caxias 
Homem de 62 anos morre no hospital após ser atropelado em Caxias  


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros