Homem é detido por moradores depois de invadir residência em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Furto01/07/2019 | 06h32Atualizada em 01/07/2019 | 09h49

Homem é detido por moradores depois de invadir residência em Caxias do Sul

Suspeito foi flagrado dentro da casa, vestindo calça, jaqueta e tênis furtados

Pioneiro
Pioneiro

Um homem de 30 anos foi preso na noite deste domingo (30) em Caxias do Sul após uma tentativa de furto em uma residência do bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito dentro da casa, detido pelos moradores. O homem entortou e pulou um portão com cerca de dois metros de altura para acessar a casa.

No auto de flagrante registrado junto à Polícia Civil, a moradora de 31 anos relata que chegou em casa por volta das 19h de domingo, momento em que seu pai, de 77 anos, já encontrava-se em casa.

Ela conta que sentiu um forte cheiro e que teria também escutado barulhos suspeitos, confirmando, em seguida, a presença de algum estranho ao ver um vulto passando pela garagem.

Juntos eles verificaram o local, que tinha roupas espalhadas pelo chão. Segundo depoimento, enquanto a moradora telefonava para a polícia, seu pai encontrou o suspeito que estava escondido dentro da casa. Com uso de uma faca, a filha ajudou o pai a manter o suspeito rendido até a chegada dos policiais.

Além dos objetos furtados, a polícia também apreendeu uma chave de fenda de posse do suspeito. Ao ser rendido pelos moradores, ele teria alegado que mais dois homens estavam agindo com ele, porém ninguém mais foi visto no local.

Leia também
BM prende homem após roubo a motorista de aplicativo no centro de Caxias
Homem é esfaqueado ao intervir em arrombamento de residência em Caxias 
Homem é baleado no pé em Farroupilha
Após briga com facão, homem é morto em Canela
 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros