Guarda Municipal apreende drogas em estúdio de tatuagem sem alvará em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tráfico20/07/2019 | 16h03Atualizada em 20/07/2019 | 16h03

Guarda Municipal apreende drogas em estúdio de tatuagem sem alvará em Caxias do Sul

Estabelecimento era alvo de reclamações por som alto

Guarda Municipal apreende drogas em estúdio de tatuagem sem alvará em Caxias do Sul Guarda Municipal / Divulgação/Divulgação
Foto: Guarda Municipal / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Um estúdio de tatuagem sem alvará e que incomodava os vizinhos com o som alto foi interditado na noite de quinta-feira (18) em Caxias do Sul. Na ação, foram apreendidas 98 unidades de LSD,  duas porções de haxixe, 13 porções de crack, alguns tijolos de maconha e R$ 688. Quatro pessoas foram detidas.

O estúdio fica na avenida Júlio de Castilhos, no bairro São Pelegrino. A fiscalização foi feita em conjunto pela Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) e a Guarda Municipal (GM).

— Fomos para fazer a parte administrativa porque existiam denúncias sobre falta de alvará e perturbação do sossego. Na operação, a Guarda conseguiu localizar essas drogas, que provavelmente eram vendidas no local — aponta o coordenador de operações da SMU, Rodrigo Lazzarotto.

Conforme a prefeitura, o estabelecimento ficará fechado por tempo indeterminado. Eles podem reabrir como estúdio de tatuagem, desde que busquem o alvará específico para tal. A Secretaria de Urbanismo adianta que o empreendimento não poderá funcionar como casa noturna ou bar, já que o local está a menos de 200 metros da igreja. 

Leia também:
Ataque a tiros termina com dois homens mortos e uma mulher baleada em Bento Gonçalves
Aproveite o domingo de sol: a semana será de muita chuva na Serra
Sem surpresas, Caxias está confirmado para o jogo que vale o acesso à Série C

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros