Dois homens são presos por tráfico em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Segurança02/07/2019 | 07h35Atualizada em 02/07/2019 | 08h31

Dois homens são presos por tráfico em Caxias do Sul

Um dos pontos abordados tinha câmeras de vigilância

Dois homens são presos por tráfico em Caxias do Sul Divulgação / Brigada Militar/Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar / Brigada Militar
Pioneiro
Pioneiro

Em um patrulhamento de rotina realizado na noite de segunda-feira (1º), a Brigada Militar abordou dois pontos de tráfico de drogas, com apreensão e prisão de dois suspeitos, em Caxias do Sul. A primeira ação ocorreu no bairro Esplanada, por volta das 20h15min. Segundo relato da polícia registrado em ocorrência, um suspeito, de 23 anos, foi avistado no pátio de uma casa, entregando um objeto para outro homem.

Ao perceber a presença da polícia, ele teria entrado em casa, sendo seguido pelos agentes. Em revista pessoal, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com numeração raspada, cinco cartuchos de munição, além de dinheiro, dois papelotes de cocaína e uma quantidade de maconha. 

No interior da casa, a polícia também encontrou uma balança de precisão, três sacos plásticos totalizando 255 gramas de cocaína, pacotes com aproximadamente 100 gramas de maconha, 23 gramas de pedras de crack e aparelhos de telefone celular.

No local, também foi encontrado um cartucho para espingarda de calibre .12. Segundo o registro, o suspeito disse à polícia que a arma estaria em outro ponto de tráfico de drogas, no bairro Montes Claros. Em deslocamento até o local, uma residência, a polícia encontrou a arma artesanal e dinheiro em posse de outro suspeito, de 46 anos, que também foi preso. 

Conforme a ocorrência, a casa deste segundo preso era monitorada por câmeras de segurança, o que permitiu que ele, ao perceber a chegada da polícia, escondesse no vaso sanitário uma pedra de crack. A droga, no entanto, acabou sendo apreendida.

 Leia também
Queda de barreira deixa trânsito em meia pista na BR 116, entre Caxias e São Marcos
Homem tem carro roubado por dupla que fingiu estar armada em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros