Corpo encontrado ao lado de cofre é de homem raptado em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Assassinato11/07/2019 | 09h15Atualizada em 23/07/2019 | 19h16

Corpo encontrado ao lado de cofre é de homem raptado em Caxias do Sul

Vítima foi reconhecida pela esposa

Corpo encontrado ao lado de cofre é de homem raptado em Caxias do Sul Lucas Amorelli / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Lucas Amorelli / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul confirma que o homem encontrado morto próximo a um cofre na manhã desta quinta-feira (11) é Salustiano Gonçalves Cecato, 22 anos, que foi raptado no bairro Fátima durante a madrugada. A vítima foi reconhecida pela esposa, que foi até o Parque Oásis no início desta manhã, onde o corpo foi encontrado ao amanhecer.

Leia mais:
Homem é morto a tiro e corpo é encontrado ao lado de um cofre em Caxias do Sul

O sequestro aconteceu por volta da 0h50min na Rua Doutor Antônio Brito, no Fátima. Cecato estava deitado com a esposa quando dois homens invadiram a moradia. Os criminosos afirmaram ser da polícia, numa tentativa de acalmar a mulher e levar a vítima sem resistência. Porém, o marido foi levado só de cuecas e momentos depois foram ouvidos os três tiros. O corpo foi encontrado com uma marca de tiro na nuca.

Conforme o registro de ocorrência na polícia, os sequestradores estavam bem vestidos e apenas um deles utilizava uma touca ninja para esconder o rosto. O outro era loiro e tinha um topete.

A esposa informou, à polícia, que Cecato não havia relatado nenhuma desavença ou ameaça sofrida, nem aparentava estar com problemas ultimamente. A polícia busca mais informações sobre o sequestro. Ninguém foi preso.

O corpo foi encontrado na Rua Adelino Marcos Vencatto, no bairro Parque Oásis, por volta das 7h. A vítima apresentava um ferimento na nuca, possivelmente ocasionado por um tiro.

Leia também:
Bandidos invadem apartamento e roubam cofre na área central de Caxias do Sul  
Polícia Civil afirma ter encontrado arsenal de assaltantes de banco, em Caxias do Sul
Casal é preso após quebrar vitrine de loja no centro de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros