Bandidos invadem apartamento e roubam cofre na área central de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Roubo a residência11/07/2019 | 06h40Atualizada em 11/07/2019 | 11h42

Bandidos invadem apartamento e roubam cofre na área central de Caxias do Sul

Criminosos sabiam o horário da troca de funcionários

Pioneiro
Pioneiro

Três assaltantes invadiram um apartamento da área central de Caxias do Sul e roubaram um cofre na noite desta quinta-feira (11). O crime aconteceu no horário da troca das cuidadoras, que auxiliam uma moradora que é acamada. Conforme o boletim de ocorrência, no cofre haviam aproximadamente R$ 40 mil em moeda estrangeira, 500 gramas de ouro e algumas joias da esposa, além de um revólver calibre .38.

O roubo aconteceu na Rua Tronca, bairro Exposição, às 20h20min. A vítima afirma que deixava a porta aberta do apartamento porque este é o horário da mudança de expediente entre as cuidadoras que ajudam sua esposa. Os bandidos aguardaram a funcionária do dia sair e renderam a cuidadora da noite.

Os três criminosos eram brancos e não escondiam seus rostos. Eles pediam insistentemente pelo dinheiro do apartamento e fugiram levando um cofre. Os bandidos teriam utilizado um carro vermelho.

As duas mulheres e o dono do apartamento ficaram trancados na cozinha. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

Leia também:
Polícia Civil afirma ter encontrado arsenal de assaltantes de banco, em Caxias do Sul
Foragido é preso pela 18ª vez em Caxias do Sul
Somente metade dos assassinatos deste ano em Caxias foram esclarecidos pela polícia

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros