Apreensões e prisões por porte ilegal de arma são registradas em São Marcos - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Arma de fogo07/07/2019 | 12h12

Apreensões e prisões por porte ilegal de arma são registradas em São Marcos

Uma das ocorrências foi atendida após denúncias de disparos em via pública

Apreensões e prisões por porte ilegal de arma são registradas em São Marcos Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Duas armas de fogo e uma faca foram apreendidas e dois homens foram presos pela Brigada Militar neste final de semana em ocorrências relacionadas a porte ilegal e irregular na cidade de São Marcos.

Um dos registros se deu na madrugada de domingo (7), quando um revólver calibre .38 foi apreendido e um homem de 38 anos foi preso após disparos em via pública serem efetuados. A Brigada Militar atendeu à ocorrência por volta das 2h20min, deslocando-se até a Rua Agostinho Ballardin, no bairro Henrique Pante. 

Segundo os agentes, a guarnição foi acionada pela sala de operações que recebeu várias ligações denunciando disparos de arma de fogo em via pública próximo ao cruzamento da via com a Rua Bonfilho Nicolete.

O suspeito de ter efetuado os disparos foi localizado dentro de um carro que estava estacionado no local. A polícia encontrou, na cintura dele, o revólver com duas munições intactas e três cápsulas deflagradas.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido até a DPPA de Caxias do Sul. Após pagar fiança de R$ 1,2 mil, o suspeito foi liberado.

Ainda no sábado (6), por volta das 19h, a Brigada Militar prendeu um homem de 50 anos por posse irregular de arma de fogo. A guarnição foi acionada para atendimento de uma briga entre pai e filho envolvendo uma faca, na Rua Antônio Fochesato, bairro Francisco Doncatto.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Em contato com os envolvidos e com a denunciante, a polícia apreeneu a faca, bem como uma arma de fogo - uma garrucha calibre .22 - que também estava no local. O homem de 50 anos assumiu a posse da arma e foi detido pela Brigada.

Leia também
Dupla que matou homem a pedradas é presa em Caxias
Identificado homem morto a facadas em Canela
Sensação térmica foi de -8ºC em Bento Gonçalves na manhã deste domingo
Cidades da Serra registram temperaturas negativas e formação de geada na manhã deste domingo

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros