Torcedor do Juventude atingido por tijolada saiu da UTI - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Recuperação12/06/2019 | 09h12Atualizada em 12/06/2019 | 09h13

Torcedor do Juventude atingido por tijolada saiu da UTI

Everton Morais de Souza estava na unidade desde o dia 30 de maio

Gaúcha Serra

O torcedor do Juventude Everton Morais de Souza, 37 anos, que foi atingido na cabeça com uma tijolada quando retornava de Porto Alegre após partida entre Grêmio e Juventude pela Copa do Brasil no dia 29 de maio, saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta terça-feira (12). Ele estava na UTI desde a madrugada de 30 de maio, quando foi transferido do Hospital Sagrada Família, em São Sebastião do Caí, para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

Leia mais:
Torcedor do Juventude atingido por tijolada está internado em hospital
Torcedor do Juventude atingido por tijolada segue internado em hospital de Caxias

Souza foi encaminhado ao quarto, no Hospital Pompéia, e segue em recuperação. A irmã dele, Tatiana Morais de Souza, explica que ele ainda está em processo evolutivo, recordando algumas informações cotidianas.

— Ele foi para o quarto. A médica achou melhor convivermos mais com ele, para fazer exercícios de memorização e lembrar nomes e informações do gênero — explica Tatiana.

Segundo ela, Souza já está recebendo visitas de familiares e amigos mais próximos.

Investigação
A Polícia Civil está investigando o caso. Conforme o delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, a investigação segue em sigilo e, quando houver um desfecho, será divulgado à imprensa.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros