Preso suspeito de matar homem por desavença sobre estábulo em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação06/06/2019 | 14h09Atualizada em 06/06/2019 | 14h32

Preso suspeito de matar homem por desavença sobre estábulo em Caxias do Sul

Crime aconteceu no bairro Serrano em abril

Preso suspeito de matar homem por desavença sobre estábulo em Caxias do Sul Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Investigado se apresentou na delegacia após acordo entre os policiais e o seu advogado Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Pioneiro

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos que é suspeito do assassinato de Marcos César Espíndola da Rosa, 46, em Caxias do Sul, no dia 13 de abril. O crime teria sido motivado por um desacerto comercial relativo a hospedagem de animais em um estábulo. O investigado não teve a identidade divulgada em razão do mandado de prisão ser temporário.

Leia mais:
Homem é morto a tiro em Caxias do Sul

Rosa foi morto a tiros no Travessão Leopoldina, bairro Serrano, nas proximidades da Cancha do Biffi. O mandado foi baseado em provas testemunhais e periciais colhidas pela Polícia Civil. A partir desta prisão, Delegacia de Homicídios pretende concluir em 30 dias o inquérito sobre o caso. 

A prisão aconteceu na sede da Delegacia de Homicídios, quando o suspeito se apresentou espontaneamente após acordo entre os policiais e seu advogado. Em depoimento à Polícia Civil, o homem negou o homicídio. O investigado possui antecedentes policiais por roubo a pedestre.

Quem tiver informações sobre assassinatos em Caxias do Sul pode denunciar anonimamente diretamente à Delegacia de Homicídios pelo aplicativo do Whatsapp no número (54) 9 8414-9840.

Leia também:
Polícia investiga como assassinato caso de corpo encontrado em buraco, em Guaporé
Mulher cai em golpe do falso sequestro e perde o salário em Caxias do Sul
Pedestre é assaltada por mulheres no centro de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros