Polícia investiga morte de homem com traumatismo craniano em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Mistério25/06/2019 | 15h50

Polícia investiga morte de homem com traumatismo craniano em Caxias do Sul

Vítima apresentava um hematoma próximo ao olho direito

Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil investiga a morte de Luciano Isaías Ferreira, 41 anos, em Caxias do Sul. O falecimento foi registrada na tarde de segunda-feira (24), após a vítima ser internada no Hospital Pompéia com convulsões ainda no sábado. O que chama atenção é um traumatismo craniano sofrido por Ferreira, o que pode ter ocasionado a crise de convulsões e a morte.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que considera essencial o resultada da necropsia para determinar a origem do ferimento e a causa da morte.

— (O inquérito) está instaurado e iremos apurar a causa da morte e a circunstância deste traumatismo. Pode ser decorrente de uma violência, o que seria um homicídio, mas também pode ser resultado de uma queda ou algo desse tipo. São detalhes que não estão esclarecidos na ocorrência (registrada) — aponta o delegado Rodrigo Duarte.

Conforme o registro, Ferreira morava com dois amigos no bairro São Caetano há seis meses. A vítima apresentava um hematoma próximo ao olho direito. Os amigos não sabiam dizer a origem do ferimento da vítima, apenas que a encontraram passando mal e acionaram o Samu.

Leia também:
Motorista que arremessou pedra contra casa de passageira em Caxias se defende: "foi ação e reação"
Três suspeitos são presos por assassinato de professor em Caxias do Sul
Loja e fábrica da Serra são condenadas a indenizar família de grávida estuprada por montador de móveis

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros