Polícia investiga como assassinato caso de corpo encontrado em buraco, em Guaporé - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação06/06/2019 | 10h03Atualizada em 06/06/2019 | 10h12

Polícia investiga como assassinato caso de corpo encontrado em buraco, em Guaporé

Cadáver pode ser de homem desaparecido há quase um mês

Polícia investiga como assassinato caso de corpo encontrado em buraco, em Guaporé Divulgação / Polícia Civil de Guaporé/Polícia Civil de Guaporé
Corpo foi encontrado dentro de buraco em matagal em zona de difícil acesso Foto: Divulgação / Polícia Civil de Guaporé / Polícia Civil de Guaporé

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição encontrado em um buraco na tarde desta quarta-feira (5), na linha Quinta Pinheiro Machado, zona rural de Guaporé, intriga a Polícia Civil do município. O homem foi localizado em um matagal situado na linha divisória entre duas propriedades rurais, em uma zona de difícil acesso. 

Segundo o titular da Polícia Civil de Guaporé, delegado Tiago Albuquerque, embora outras linhas de investigação não estejam descartadas, o caso está sendo tratado como um homicídio. Junto ao corpo foram encontrados documentos de um homem de 61 anos desaparecido desde o dia 8 de maio na região. No entorno também foram achadas chaves e outros objetos pessoais.   

No entanto, em função do estado avançado de decomposição do corpo, somente a necropsia vai confirmar que se trata da mesma pessoa. A condição em que o cadáver foi encontrado também dificulta a investigação a respeito da causa da morte, de acordo com o delegado.  

—  Não foi possível identificar disparos de arma de fogo ou demais tipos de ferimentos que possam indicar qual seria a causa da morte, devido à condição do corpo. Esperamos que a perícia nos diga qual é a causa da morte, mas é comum, em muitos casos, em decorrência da decomposição avançada, não termos esses elementos mesmo depois da perícia - explica Albuquerque.   

A polícia segue realizando diligências e buscando identificar testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso. Caso seja confirmado como um homicídio, será a terceira morte violenta registrada em Guaporé em 2019.

Leia também
Investigação leva a prisão de vendedor de terrenos irregulares em Canela
Homem encontrado morto em casa teve afundamento no crânio, em Caxias do Sul  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros