Morre jovem baleado no rosto próximo a bar em Bento Gonçalves - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Assassinato24/06/2019 | 13h39Atualizada em 24/06/2019 | 14h13

Morre jovem baleado no rosto próximo a bar em Bento Gonçalves

Local é um conhecido ponto de encontro de jovens à noite

Morre jovem baleado no rosto próximo a bar em Bento Gonçalves Brigada Militar  / Divulgação /Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O Hospital Tacchini confirmou a morte de Pablo Alves de Moraes, 18 anos, que havia sido baleado em Bento Gonçalves na madrugada de sábado (22). O jovem foi atingido no rosto quando caminhava próximo a um bar na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta, por volta da 1h40min. Com o falecimento nesta segunda-feira, a Capital do Vinho contabiliza 23 assassinatos em 2019.

O local do crime é um conhecido ponto de encontro de jovens à noite e, logo após denúncias sobre o disparo de arma de fogo, os policiais militares encontraram uma grande aglomeração de pessoas bebendo em via pública. O único ferido era Moraes.

— Tinha bastante gente no local, por isso buscamos alguma testemunha que possa relatar o que aconteceu. Como é normal (neste tipo de crime), o pessoal está com medo, mas estamos buscando. Também iremos verificar as câmeras daquela região — comenta o delegado Álvaro Becker, da 2ª Delegacia de Polícia, que é o responsável pela investigação.

Enquanto a vítima era socorrida pelo Samu, uma segunda guarnição da BM avistou um suspeito correndo. O homem conseguiu fugir, mas os PM localizaram uma pistola calibre .380 escondida embaixo de um automóvel estacionado na Rua Itaqui. A arma, que estava municiada com sete cartuchos intactos, foi entregue à Polícia Civil.

Leia também:
Após Justiça negar suspensão de CPI, terceiro depoimento será nesta segunda em Bento
ERS-122 terá reforço de sinalização no acesso ao bairro Cidade Industrial, em Caxias
Denúncia aponta que homem pode ter sido morto por engano em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros