Adolescentes são apreendidos após roubo com agressão em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ato infracional15/06/2019 | 12h44Atualizada em 15/06/2019 | 12h45

Adolescentes são apreendidos após roubo com agressão em Caxias do Sul

Três vítimas têm 15 anos

Gaúcha Serra

Quatro adolescentes foram apreendidos no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, na noite de sexta-feira (14) após um roubo com agressão. Três suspeitos do ato infracional têm 17 anos e outro tem 16. As vítimas são também três adolescentes de 15 anos.

Conforme o registro no boletim de ocorrência, eles seguiam pela Rua Feijó Júnior, quando foram ultrapassados pelos quatro que pararam de caminhar logo depois da Avenida Itália. As vítimas contaram à polícia que foram cercadas pelos adolescentes que pediram celular e carteira a um dos adolescentes. Como ele se negou a passar o objeto, o trio começou a ser agredido. Os amigos, então, fugiram, mas um dos adolescentes do outro grupo conseguiu agarrar e ficar com a jaqueta que um deles vestia. Além disso, teria pegado um boné que caiu durante a agressão.

Logo depois, um motoboy informou a policiais militares sobre o caso. Em seguida, comunicou aos três amigos sobre a apreensão do grupo. Com isso, eles foram até o local e reconheceram os outros adolescentes como os infratores. O boné e a jaqueta foram encontrados com eles. Em depoimento à Polícia Civil, mantiveram o silêncio.

Leia também
Filhos são grupo que mais pratica violência contra idosos em Caxias do Sul
Projeto de novo posto do grupo rodoviário de Farroupilha inclui balança de pesagem
Motociclista que sofreu acidente em Caxias morre após três dias internada


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros