Acerto de contas pode ter motivado a morte de homem de 29 anos em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação26/06/2019 | 11h34Atualizada em 26/06/2019 | 11h34

Acerto de contas pode ter motivado a morte de homem de 29 anos em Farroupilha

Crime ocorreu em Monte Bérico na terça-feira

Acerto de contas pode ter motivado a morte de homem de 29 anos em Farroupilha Brigada Militar / divulgação/divulgação
Foto: Brigada Militar / divulgação / divulgação

A Polícia Civil de Farroupilha vai ouvir nesta semana o depoimento de uma testemunha do homicídio registrado por volta das 19h desta terça-feira (25), na localidade de Monte Bérico, interior do município. A vítima, identificada como Maicon Gobatto, de 29 anos, retornava de um mercado a bordo de um veículo Focus quando foi atingido com uma série de disparos de arma de fogo por ocupantes de um Siena.  

Leia mais
Homem de 29 anos é morto a tiros no interior de Farroupilha 

O homem que estava em companhia de Gobatto no carro também foi atingido por um disparo no braço. De acordo com a polícia, ao perceber que estavam sendo atacados, ele conseguiu sair do veículo e fugir em direção a um matagal. Já o corpo de Gobatto foi encontrado a cerca de dez metros de onde o crime ocorreu. De acordo com a polícia, no momento da abordagem, eles estavam retornando de um supermercado para ir à casa da mãe de Gobatto para um jantar. 

Conforme o delegado Rodrigo Morale, a principal linha de investigação reside na possibilidade de um acerto de contas ter motivado o assassinato. Segundo Morale, a vítima possuía diversos antecedentes criminais, como roubo, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.   

A investigação também busca outras testemunhas que possam contribuir com informações a respeito do crime, além de imagens de câmeras de segurança na região que forneçam mais detalhes sobre as circunstâncias do assassinato.  

Esta é a 13ª morte violenta registada em Farroupilha neste ano. 

Leia também
Homem de 29 anos é morto a tiros no interior de Farroupilha
Duas pessoas são baleadas durante assalto a minimercado em Bento Gonçalves 


 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros