VÍDEO: Denúncia ao 190 leva a prisão de cinco suspeitos de furto em Gramado - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Quadrilha21/05/2019 | 19h33Atualizada em 21/05/2019 | 19h36

VÍDEO: Denúncia ao 190 leva a prisão de cinco suspeitos de furto em Gramado

Capturado na RS-115, grupo é de Porto Alegre e possui antecedentes por crimes contra o patrimônio

VÍDEO: Denúncia ao 190 leva a prisão de cinco suspeitos de furto em Gramado Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Suspeitos foram capturados na RS-115, entre Gramado e Várzea Grande Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Uma denúncia ao 190 levou a Brigada Militar (BM) de Gramado a prender quatro mulheres e um homem e recuperar diversos produtos furtados de uma farmácia na tarde desta terça-feira. O veículo Spin, com placas de Viamão, foi abordado na RS-115, quando seguia na direção de Várzea Grande. Um homem, de 32 anos, e quatro mulheres, entre 19 e 26 anos, foram presos em flagrantes. Todos os detidos são de Porto Alegre e possuíam antecedentes por furtos.

As buscas iniciaram por volta das 15h30min, quando um morador relatou a atitude suspeita do veículo estacionado na Rua Ricardo Sturmhofel, no Centro de Gramado. Ele relatou a BM que viu quatro mulheres embarcarem no Spin com diversos objetos nas mãos e que uma delas falou: "Vamos embora que sujou!".

Na sequência, o Spin foi visto saindo de Gramado em direção à RS-115. Policiais militares de Várzea Grande foram acionados e as guarnições conseguiram cercar o veículo suspeito na divisa dos municípios. Enquanto o flagrante era feito, o funcionário de uma farmácia acionou a BM relatando um furto que foi filmado pelas câmeras  do estabelecimento.

O comandante da Brigada Militar em Gramado, capitão Lemartine Venzo, destacou o apoio da comunidade para a rápida resposta ao crime:

— É de suma importância que a população nos ajude com informações de indivíduos suspeitos ou situações que fujam da normalidade. A comunidade é os nossos olhos em todos os cantos do município.

Não está descartado que o grupo de Porto Alegre possa ter cometido furtos em outras farmácias da Região das Hortênsias nesta terça-feira. A identidade dos presos não foi divulgada.

Leia também:
Grávida de nove meses, esposa do motorista de aplicativo morto em São Francisco de Paula diz que ele não conhecia passageira
Moradores de Caxias investiram mais de R$ 120 milhões em empresa investigada por fraude envolvendo criptomoedas
Como será a investigação do acidente que feriu diretor da rede Andreazza em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros