Suspeito é baleado durante perseguição em Bento Gonçalves - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação24/05/2019 | 19h57Atualizada em 24/05/2019 | 21h28

Suspeito é baleado durante perseguição em Bento Gonçalves

Policial civil atirou ao perceber que investigado estava com uma espingarda

Suspeito é baleado durante perseguição em Bento Gonçalves Polícia Civil  / Divulgação /Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Uma ação da Polícia Civil terminou com um suspeito baleado em Bento Gonçalves na tarde desta sexta-feira (24). Os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão no bairro Eucaliptos quando o homem de 53 anos empreendeu fuga com uma espingarda nas mãos. Ele foi atingido por um tiro na canela e capturado.

O mandado de busca e apreensão era referente a uma investigação da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) sobre porte ilegal de arma de fogo, justamente contra este homem que foi baleado. Ele não estava em casa quando os policiais chegaram, por volta das 16h30min, mas foi visto na via pública quando os investigadores já deixava o local.

Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou fugir em um Gol, mas colidiu contra o outro automóvel. Ao desembarcar, ele prosseguiu a fuga correndo com a uma espingarda calibre .12 nas mãos. Ao perceber que o investigado estava armado, um dos policiais civis atirou e atingiu a perna direita do criminoso.

O investigado, que não teve a identidade divulgada, será autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação, pois a espingarda era furtada. Ele recebeu atendimento no Hospital Tacchini e, segundo a Polícia Civil, não teve ferimentos graves.

Leia também:
Três são presos com 28 tijolos de maconha em Bento Gonçalves
Empresário que não pagava funcionários é preso com documentos falsos em Vacaria
Homem sobe no telhado e celulares são apreendidos no presídio de Canela

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros