Polícia acredita que mulher encontrada morta em Bom Jesus tenha sido assassinada por mais de uma pessoa - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio24/05/2019 | 09h25Atualizada em 24/05/2019 | 11h39

Polícia acredita que mulher encontrada morta em Bom Jesus tenha sido assassinada por mais de uma pessoa

Um homem já foi preso temporariamente por possível envolvimento em caso de corpo encontrado em estrada rural no dia 8  

A Polícia Civil de Bom Jesus segue a busca aos demais autores do assassinato de uma mulher cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na estrada de Mandassaia, zona rural do município. Desde que o corpo foi localizado, dia 8 de maio, a polícia considerou a investigação como homicídio. Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso temporariamente ainda na semana passada. A partir de agora, as investigações prosseguem com o intuito de localizar os demais responsáveis pelo crime, tendo em vista que existe a possibilidade de outras pessoas terem participado da morte violenta.   

Segundo o delegado responsável pelo caso, Vítor Boff, a polícia está próxima de identificar os possíveis envolvidos. De acordo com ele, o crime teria acontecido no mês de abril, em uma residência, e os criminosos teriam transportado o corpo da vítima em um veículo até a localidade de Mandassaia. O corpo foi localizado por trabalhadores de obras da RS-110, que acionaram a polícia no momento em que viram o cadáver.   

— O período de tempo entre a prática do crime e a localização do corpo fecha com as nossas investigações. Quem assassinou esta mulher está ligado ao tráfico de drogas no município - destaca Boff.  

Uma das possibilidades mais cogitadas pela polícia a respeito da causa da morte é que a vítima tenha sido morta a facadas, uma vez que foram encontradas roupas com sangue e marcas de furos no local em que o crime teria acontecido. No entanto, somente o laudo da necropsia efetuada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) - que deve ser divulgado ao longo das próximas semanas - vai confirmar as causas da morte.   

Leia também
Revista encontra 98 celulares e 3,8kg de droga em presídio de Caxias do Sul
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico que usavam cartões de moradores de Vacaria para compras 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros