Jogador do Esportivo é preso em operação contra o tráfico de drogas em Bento Gonçalves - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação17/05/2019 | 13h59Atualizada em 17/05/2019 | 14h45

Jogador do Esportivo é preso em operação contra o tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Mobilização da Polícia Civil cumpriu 10 mandados judiciais

Jogador do Esportivo é preso em operação contra o tráfico de drogas em Bento Gonçalves Marcelo Dargelio/Notícias de Bento/Divulgação
Foto: Marcelo Dargelio/Notícias de Bento / Divulgação

Uma operação da Polícia Civil combate o tráfico de drogas em Bento Gonçalves. São cumpridos 10 mandados judiciais no início da tarde desta sexta-feira (17). As buscas aconteceram nos bairros Conceição e Tancredo Neves.

Entre os presos está o jogador do Esportivo Renan Silva de Lima, 23 anos, conhecido como Renan Pedrada. Ele é volante, atua no clube desde as categorias de base e participou de nove partidas da Divisão de Acesso deste ano, sem marcar nenhum gol. Renan Pedrada não esteve na viagem para Erechim nesta quinta-feira (16), quando o Esportivo perdeu para o Ypiranga por 2 x 1.

Renan Pedrada atua no Esportivo desde as categorias de baseFoto: Kévin Sganzerla, FML Esportes / Divulgação

A operação é chefiada pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), que é especializada no combate ao tráfico de drogas em Bento Gonçalves, e contou com apoio de policiais civis de Garibaldi, Farroupilha e Caxias do Sul. A delegada Maria Isabel Zerman Machado só irá se manifestar após o balanço das prisões e apreensões.

O presidente do Esportivo, Anderson Zanella, está em uma reunião da Federação Gaúcha de Futebol e afirmou que o clube deve se pronunciar oficialmente ainda na tarde desta sexta-feira (17).

Leia também:
Polícia Civil prende dois em operação contra o tráfico em Bom Jesus
Jovem é agredido no rosto durante assalto em Caxias do Sul
VÍDEO: Idoso com suspeita de embriaguez é preso ao tentar subornar policiais em Vacaria

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros