Cabeleireiro conhecido por preparar misses é encontrado morto em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Serra14/05/2019 | 10h09Atualizada em 14/05/2019 | 11h13

Cabeleireiro conhecido por preparar misses é encontrado morto em Farroupilha

Ele estava no salão dele no centro da cidade

Cabeleireiro conhecido por preparar misses é encontrado morto em Farroupilha Facebook/Reprodução
Ele estava no salão dele no centro da cidade Foto: Facebook / Reprodução
Pioneiro
Pioneiro

Será sepultado na tarde desta terça-feira (14) o cabeleireiro Fernando de Oliveira Rodrigues, 43 anos, dono do Espaço Nando Rodriguez Coiffeur em Farroupilha. Ele foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (13) no próprio salão, localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro. Nando Rodriguez, como era conhecido, ficou famoso por preparar candidatas a misses. Uma de suas atuações mais recentes foi junto ao concurso que elegeu a jovem Camila Moraes como Vice-Miss Rio Grande do Sul 2019.

Em sua página no Facebook, Nando descrevia em seu currículo o trabalho como maquiador e cabeleireiro oficial do concurso Miss Brasil durante quatro anos consecutivos. Ele também mantinha parcerias junto ao Senac de Farroupilha. 

— Um ser humano generoso, de personalidade forte, profissional dedicado, incansável. Era apaixonado por realçar a beleza de belas mulheres. Sempre dando seu máximo para levar suas candidatas a realização dos seus sonhos, a tão desejada coroa — diz a farroupilhense Renata Ester Agazz, candidata a Miss Rio Grande do Sul 2018.

Nos últimos tempos, Nando dava uma espécie de assessoria às candidatas do município. Conforme Renata, ele era responsável por por passar orientações, dicas, aulas de passarela, conseguir patrocínios e parcerias, entre outras atividades envolvendo os concursos de beleza. 

O velório ocorre na Capela Santa Luzia de Capão da Canoa, cidade natal do profissional. O sepultamento está previsto para as 14h desta terça-feira no Cemitério Público do mesmo município. A polícia investiga o caso como suicídio.

Leia também
Prefeitura de Caxias pode ter que divulgar obras paradas
Câmara de Caxias vota moção de contrariedade aos cortes no orçamento do IFRS
Muro desaba e atinge residência de madeira em Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros