BM intercepta entrega em Farroupilha e encontra estufa de maconha em Carlos Barbosa - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tráfico16/05/2019 | 19h19Atualizada em 16/05/2019 | 19h38

BM intercepta entrega em Farroupilha e encontra estufa de maconha em Carlos Barbosa

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante

BM intercepta entrega em Farroupilha e encontra estufa de maconha em Carlos Barbosa Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Pés de maconha apreendidos no interior de Carlos Barbosa Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Uma abordagem da Brigada Militar de Farroupilha levou à localização de uma estufa com 33 pés de maconha no interior de Carlos Barbosa na tarde desta quinta-feira (16). Além das plantas, foram encontradas um tijolo e 28 porções do entorpecente prontas para a venda. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. 

A ocorrência iniciou por volta das 15h30min quando policiais do Pelotão de Choque abordaram dois jovens em uma bicicleta na Linha Machadinho, interior de Farroupilha. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha. Na sequência, os policiais militares acompanharam os suspeitos até uma residência, já além da divisa com Carlos Barbosa, onde foi encontrada a estufa.

Uma abordagem da Brigada Militar de Farroupilha levou a localização de uma estufa com 33 pés de maconha no interior de Carlos Barbosa. Além das plantas, foram encontradas um tijolo e 28 porções do entorpecente prontas para a venda. Dois homens e uma mulher foram presos.
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), foram presos em flagrante Renan da Silva Noll, 19 anos, Matuzael Capelezzo de Paula, 19, e Núria Cardoso, 42. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Leia também:
Bicicletas, motosserra e caixas de café: polícia procura donos de itens recuperados na Serra
Policiais da Serra participam de operação que prendeu suspeitos de comércio ilegal de armas
Inquérito é aberto para investigar conduta de policial em caso de suposta agressão contra mulher em Canela

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros