Polícia Civil fecha mais três desmanches por envolvimento com crimes em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Receptação26/04/2019 | 16h07Atualizada em 26/04/2019 | 18h21

Polícia Civil fecha mais três desmanches por envolvimento com crimes em Caxias do Sul

No Bela Vista, o proprietário foi preso por posse ilegal de arma de fogo

Polícia Civil fecha mais três desmanches por envolvimento com crimes em Caxias do Sul Polícia Civil/Divulgação
CDVs são credenciados ao Detran, mas apresentavam irregularidades ou produtos de crimes Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma nova investida da Polícia Civil contra Centros de Desmanches de Veículos (CDV) resultou no fechamento de mais três estabelecimentos em Caxias do Sul. Os locais são credenciados ao Detran, porém apresentavam irregularidades administrativas ou produtos de crimes. O caso mais grave aconteceu no bairro Bela Vista, onde o proprietário foi preso em flagrante por posse de um revólver calibre .38

No estabelecimento da BR-116, também foi encontrado um veículo oriundo de apropriação indébita. O automóvel foi alugado em uma loja da Região Metropolitana e o cliente não devolveu. As batidas aconteceram durante a quarta-feira (24).

Outro CDV que teve a licença suspensa foi no bairro Sagrada Família, onde a fiscalização apreendeu dois veículos com chassis e sinais identificadores raspados e adulterados. O proprietário não foi encontrado durante a ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

No final de março, agentes da Draco já haviam detido seis pessoas dentro de outro CDV do bairro Bela Vista. No local, foi localizada uma camionete Hillux que havia sido roubada no dia anterior.

Dos cinco fiscalizados recentes, quatro apresentaram irregularidades e perderam suas licenças. No total, foram apreendidos cinco veículos, uma arma de fogo e presas sete pessoas. A investigação da Draco prossegue com o apoio da corregedoria do Detran.

Leia também:
Apenado com tornozeleira é preso ao levar revólver para presídio de Vacaria
Brigada Militar de Gramado prende em flagrante autor de assalto a hotel
Homem é preso, em Caxias do Sul, por dever mais de R$ 31 mil em pensão alimentícia

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros