Polícia Civil faz prisões e apreende drogas e armas em operação em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Segurança pública03/04/2019 | 19h46Atualizada em 03/04/2019 | 19h55

Polícia Civil faz prisões e apreende drogas e armas em operação em Farroupilha

Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira no local conhecido como Beco da Ronda Alta

Polícia Civil faz prisões e apreende drogas e armas em operação em Farroupilha Divulgação / Polícia Civil/Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil / Polícia Civil
Pioneiro
Pioneiro

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Farroupilha resultou na prisão de três pessoas e apreensão de um adolescente na manhã desta quarta-feira. A ação ocorreu no local conhecido como Beco da Ronda Alta (que deu nome à operação), no bairro Industrial.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em oito casas. A operação foi comandada pela Delegada Carla Zanetti, com a colaboração de 30 policiais civis em oito viaturas. O foco era localizar drogas, armas, munições e objetos provenientes de furtos.

Durante o cumprimento das diligências foi localizado: um revólver calibre .32 com numeração raspada, um simulacro de espingarda, diversas munições, R$ 702 em notas fracionadas, celulares, 46 pinos de cocaína, uma porção de crack pesando 39 gramas, quatro porções de maconha (cinco gramas), um caderno com anotações, 20 pedras de crack embaladas, uma porção de cocaína (9,5 gramas), um veículo com placas adulteradas que estava em situação de furto, diversas embalagens destinadas a  acondicionar droga para venda e balança.

Três pessoas foram presas – dois homens, de 29 e 38 anos, e uma mulher, de 26 - e um adolescente de 15 anos foi apreendido.

A Delegacia de Polícia de Farroupilha teve apoio de três delegacias de Caxias do Sul – 2ª DP, Delegacia da Mulher, Homicídios e Draco –, além da DP de Garibaldi e da 1ª DP de Bento Gonçalves.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros