Motociclista sem carteira de habilitação é preso após atropelamento de três pessoas em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito20/04/2019 | 11h26Atualizada em 20/04/2019 | 11h51

Motociclista sem carteira de habilitação é preso após atropelamento de três pessoas em Caxias

Ele estava embriagado e negou que conduzia a moto

Pioneiro
Pioneiro

Um motociclista de 22 anos foi preso após um atropelamento de três pessoas pouco depois da meia-noite deste sábado (20) em Caxias do Sul. O acidente ocorreu na Avenida dos Metalúrgicos, bairro Santa Fé. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação. 

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram até o local do acidente, o jovem se apresentou como proprietário da motocicleta. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, na segunda prova.

As três vítimas receberam atendimento médico. Um homem de 53 anos foi conduzido à UPA e uma mulher de 40 anos foi levada ao Hospital Pompéia — na manhã deste sábado, ela passou por cirurgia. Um terceiro ferido foi encaminhado para a mesma instituição, recebeu atendimento e foi liberado.

Em depoimento, o condutor disse que não estava conduzindo a motocicleta no momento do acidente e que acredita que outra pessoa teria pegado o veículo que estava estacionado. 

Ele ainda relatou que bebeu whisky com refrigerante e vinho. O motociclista também apresentava ferimentos no rosto e nas mãos, mas justificou que teriam sido ocasionados quando caiu da moto durante o dia. 

Leia também
Acidente deixa três pessoas feridas na ERS-122, em São Sebastião do Caí
Motorista que teria causado acidente com seis mortes não tinha carteira de habilitação


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros