Jovem encontrado morto em Bento Gonçalves foi atingido com pedradas e soco inglês, segundo polícia    - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Bairro São Bento04/04/2019 | 09h03Atualizada em 04/04/2019 | 11h47

Jovem encontrado morto em Bento Gonçalves foi atingido com pedradas e soco inglês, segundo polícia   

Corpo de Henrique Lovera, 20 anos, foi encontrado em um matagal  com uma série de ferimentos na cabeça  

Jovem encontrado morto em Bento Gonçalves foi atingido com pedradas e soco inglês, segundo polícia    Claudir Pontin/Estação Fm
Homem foi encontrado em matagal no início da manhã desta quinta-feira (2) Foto: Claudir Pontin / Estação Fm

O jovem vítima de homicídio na manhã desta quinta-feira (4), em um matagal nas imediações do bairro São Bento, em Bento Gonçalves, foi atingido com uma série de golpes provocados com pedras e uma soqueira de metal. Segundo a polícia, Henrique Lovera, 20 anos,  foi ferido principalmente na região da cabeça.   

Segundo o delegado Álvaro Becker, a partir de agora seguem os trâmites da investigação, com a busca da autoria do assassinato com base em depoimentos de pessoas da família e procura de mais informações de possíveis testemunhas do fato.   

— A vida pregressa dele vai nos dar informações para iniciar uma linha de investigação a respeito da autoria do crime. Vamos tentar localizar pessoas da família, que possam nos auxiliar com mais informações sobre a vida dele - aponta Becker.  

Lovera tinha antecedentes por roubo, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas. Esse é o nono caso de morte violenta registrado em Bento Gonçalves em 2019, o segundo no mês de abril.   

Leia mais   
Abordado em frente de posto de combustível, homem entrega R$ 3 mil a criminosos em Caxias
Jovens são presas após furtar roupas de loja no Centro de Caxias  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros