BM prende homem que arrombava e furtava casas em Canela - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Polícia27/04/2019 | 14h08Atualizada em 27/04/2019 | 14h08

BM prende homem que arrombava e furtava casas em Canela

Suspeito de 26 anos foi encaminhado ao sistema prisional

BM prende homem que arrombava e furtava casas em Canela Divulgação / Brigada Militar/Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar / Brigada Militar

A Brigada Militar de Canela prendeu, na manhã deste sábado (27), um homem de 26 anos que praticou pelo menos dois furtos arrombamentos em residências no bairro Vila Suzana.

Por volta das 10h20min, a vítima ligou ao 190 informando que estaria em andamento um furto na casa dela, na Rua Tenente Manoel Correa. Conforme o morador, teria sido levada uma bolsa com documentos, chaves, uma nota de 10 dólares e um pendrive. A guarnição deslocou ao endereço e visualizou um suspeito que foi abordado a cerca de 50 metros do local.

O suspeito de 26 anos tem vários antecedentes por furtos e receptação. Durante revista, foi encontrada a nota, moedas e o pendrive. Os policiais militares realizaram buscas nos arredores onde foi encontrada a bolsa com documentos, as chaves e um óculos, pertences reconhecidos pela vítima.

Ainda, segundo a BM, foi constatado que o homem arrombou e furtou outra casa localizada nos fundos da primeira. Em ambas, as portas externas e internas e armários estavam sujos de carvão. Ao ser encontrado, ele estava com as roupas molhadas e sujas de carvão. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Além da prisão desta manhã, a BM da cidade realizou outras prisões durante a semana por porte ilegal de arma de fogo (Bairro Canelinha), receptação e furto em escola infantil (na Vila Boeira), oito procurados da justiça (em diversos bairros e na área central), roubo em hotel, suspeito de roubos a pedestre (divisa entre Gramado e Canela), casal de traficantes que distribuía drogas em Gramado e Canela, ainda autores de furtos em carros e de veículos na região.

Leia também:
Mesmo com chuva forte 90 veículos participam de pré-romaria de Caravaggio
"Vou encher o Estado de lojas da Havan", diz dono de rede varejista 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros