Polícia investiga se homem encontrado amordaçado foi assassinado em São Marcos   - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Morte14/03/2019 | 09h06Atualizada em 14/03/2019 | 11h11

Polícia investiga se homem encontrado amordaçado foi assassinado em São Marcos  

A partir desta quinta-feira, a polícia vai começar a ouvir pessoas próximas e familiares que possam ajudar a esclarecero fato

A Polícia Civil de São Marcos investiga a possibilidade de homicídio no caso do homem de 82 anos encontrado morto em uma residência localizada na Linha Edith, interior de São Marcos, nas proximidades do km 107 da BR-116, no início da noite desta quarta-feira (13).  Ary Menegon foi encontrado por um vizinho caído no chão da cozinha e estava amordaçado.  

Leia mais
Corpo de homem de 82 anos é encontrado amordaçado dentro de casa em São Marcos 

Delegado titular da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello explica que a partir de agora, o trabalho de investigação vai apurar se houve latrocínio ou homicídio.  Segundo ele, o homem não possuía qualquer marca de violência no corpo, exceto por uma leve escoriação no braço.  

— Temos que esperar o laudo que vai apontar a causa, porque a perícia inicial não identificou qualquer indício de violência que possa ter provocado a morte. Mesmo a própria escoriação pode não ter relação com um possível homicídio, então temos que avaliar a partir do laudo da necropsia. A casa dele estava organizada, não existem sinais de arrombamento ou de algum tipo de violência - destaca Albarello.    

A partir desta quinta-feira (14), a polícia vai começar a ouvir pessoas próximas e familiares que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do fato. O laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), que deve sair dentro dos próximos 15 dias, vai determinar a causa da morte.  Caso seja confirmado como homicídio, é o segundo caso registrado no ano em São Marcos.   

Leia também
Homem é preso por tráfico no bairro Vila Ipê  
Homem é esfaqueado em Caxias do Sul  


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros