Polícia Civil cerca grupo que produz droga com anestésico de cavalo em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Special Key08/02/2019 | 20h45Atualizada em 08/02/2019 | 20h52

Polícia Civil cerca grupo que produz droga com anestésico de cavalo em Caxias do Sul

Esta é a segunda ação contra esta associação criminosa

Polícia Civil cerca grupo que produz droga com anestésico de cavalo em Caxias do Sul Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação

Um homem de 26 anos foi preso durante uma ação da Polícia Civil contra drogas sintéticas em Caxias do Sul na tarde desta sexta-feira (8). A investigação é contra o tráfico de ketamina, popularmente conhecida como special k, que é uma droga de fabricação caseira a partir de um anestésico usado por veterinários em cavalos.

No total, foram cumpridos quatro mandados de busca. O flagrante ocorreu na Rua Atilio Andreazza, no bairro Sagrada Família. O investigado de 26 anos tinha ecstasy, apetrechos utilizados para o tráfico e o medicamento controlado que é a base do special key.

Esta é a segunda ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) contra esta quadrilha. Em 13 de novembro de 2018, foram encontrados 60 frascos de Cetamin _ o medicamento controlado de uso veterinário utilizado para fabricação da "special key". Contudo, o investigado, que faz parte da mesma associação criminosa do preso nesta sexta-feira, não estava em casa.

Leia também:
Para família, não há dúvida de que vítimas de acidente na Rota do Sol são primas de São Paulo
"Ser ameaçado assim, nessa idade", lamenta morador do interior de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros