Homem atira contra a mulher e é encontrado morto em Canela - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Serra 12/02/2019 | 04h28Atualizada em 12/02/2019 | 07h34

Homem atira contra a mulher e é encontrado morto em Canela

Mesmo ferida, ela conseguiu fugir pela janela e, com ajuda de uma vizinha, foi levada para atendimento hospitalar

Homem atira contra a mulher e é encontrado morto em Canela BM / Brigada Militar/Brigada Militar
Um homem de 71 anos foi encontrado morto, com pelo menos um tiro na cabeça, por volta das 20h desta segunda-feira Foto: BM / Brigada Militar / Brigada Militar

Um homem de 71 anos foi encontrado morto, com pelo menos um tiro na cabeça, por volta das 20h desta segunda-feira (11) em Canela, na Serra gaúcha. Segundo a polícia, momentos antes, Pedro Heidrech teria efetuado vários disparos contra uma mulher, de 41 anos, com quem manteve um relacionamento.

Conforme a Brigada Militar, a mulher estava em casa quando foi atingida duas vezes no tórax. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir pela janela e, com ajuda de uma vizinha, foi levada para atendimento hospitalar.

Um adolescente, que seria amigo do filho da mulher, ainda teria atirado contra o homem pelo menos duas vezes, com a mesma arma usada por Heidrech. Não há confirmação se esses tiros mataram o homem ou se ele cometeu suicídio. Heidrech já possuía acusações por lesão corporal e ameaça por arma de fogo. A mulher segue internada e apresenta situação estável. O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia.

Leia também
Condenado por estupro é capturado em Caxias do Sul
Projeto quer proibir consumo de bebida alcoólica no Largo da Estação, em Caxias 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros