Feridos a tiro dão entrada em hospitais de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência10/02/2019 | 18h15Atualizada em 10/02/2019 | 18h15

Feridos a tiro dão entrada em hospitais de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa

Pelo menos um dos homens teria sido atingido em troca de tiros no bairro Progresso, em Bento

Feridos a tiro dão entrada em hospitais de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa 3º BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE ÁREAS TURISTICAS/divulgação
Arma e munições foram encontradas no carro que seria de um dos homens feridos Foto: 3º BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE ÁREAS TURISTICAS / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 3h, a Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves foi acionada para o atendimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Pedro Rosa, no bairro Progresso. Chegando ao local, os policias encontraram caídos na rua 12 estojos calibre 380 e quatro munições intactas de calibre 9mm. De acordo com testemunhas, dois veículos, sendo uma caminhonete F1000 e um Focus cinza, desembarcaram em frente ao bar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Durante o andamento da ocorrência, o Centro Integrado de Operações foi informado que um homem, que encontrava-se armado, havia dado entrada no Hospital Tacchini, ferido com um tiro nas costas e outro no braço. Ele estava com um revólver calibre 32.

Na sequência, a BM localizou a caminhonete que seria desse ferido, a qual estava com marcas de disparos nas portas e manchas de sangue no seu interior. Após revista no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, 11 cartuchos calibre 38 intactos, quatro estojos deflagrados, 32 cartuchos de calibre 32 e um coldre. 

Pouco depois, por volta das 4h, a BM de Garibaldi recebeu informação de que havia um homem baleado no Hospital São Roque, em Carlos Barbosa. Ferido com um tiro na mão esquerda, esse segundo homem — que tem antecedentes por homicídio, disparos de arma de fogo e desacato — relatou aos policiais que havia sofrido um roubo em Carlos Barbosa. Não há ainda confirmação se os dois casos estão ligados.

A investigação dos fatos ficará cargo da Polícia Civil. 

Leia também:
Acidente na BR-285 deixa quatro feridos em Vacaria
Foragido é preso na Upa Zona Norte após ser agredido pela companheira em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros