Padrasto é morto a golpes de espeto em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio 26/01/2019 | 10h13Atualizada em 26/01/2019 | 18h30

Padrasto é morto a golpes de espeto em Farroupilha

Crime ocorreu após briga apartada por vizinhos em via pública

Um homem foi morto, possivelmente a golpes de espeto, na madrugada deste sábado (26), em Farroupilha.  O crime ocorreu por volta das 2h em uma casa no bairro Cinquentenário. Conforme informações da Brigada Militar, a vítima, identificada como Jonatan Cardoso Bueno, de 29 anos, foi morta com golpes de espeto na região do tórax.  

O crime ocorreu logo após o suspeito ter retornado à residência, onde horas antes teria se envolvido em uma briga familiar em via pública.  Segundo testemunhas relataram à Brigada Militar, enteado e padrasto chegaram a ser apartados por vizinhos na Rua Emílio Tisato. Em seguida, houve nova confusão na residência e o suspeito deixou o local de posse de um espeto. A vítima - o padrasto - foi encontrada dentro da garagem. O enteado suspeito do crime, Djeison Rafael Lopes, de 32 anos, foi preso  em flagrante pela Brigada Militar,por volta das 8h, no bairro São José. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (presídio do Apanhador). 

A delegada plantonista,  Thalita Andrich,  concluía o auto de prisão em flagrante na manhã deste sábado e pretendia ouvir uma testemunha presencial de parte dos fatos. 

— A perícia já foi feita e vamos fazer buscas também para encontrar o objeto utilizado na prática do crime para concluir o inquérito — aponta a delegada, que afirma que ainda é necessário se certificar de que de fato o espeto foi a arma utilizada no crime, e não uma outra arma branca, como uma faca, por exemplo.

Conforme a delegada, a primeira briga, que foi apartada, começou quando o autor do crime discutiu com a mãe na via pública, e o padrasto interveio. Posteriormente, quando o enteado foi à residência da mãe e do padrasto, a mulher não estava dentro da casa, mas na rua, em frente à residência. Assim que o filho saiu da casa, ela entrou e encontrou o companheiro ferido, que ainda disse "me acertaram".

A delegada acrescentou que a Polícia Civil tenta localizar mais duas pessoas para prestar depoimento.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros